Essa semana estamos “viajando” em terras gringas (especialmente Miami), portanto nada melhor que sonharmos com uma maleta de maquiagem para fashionista nenhuma botar defeito! Vocês leram o post anterior com dicas sobre o que comprar??? Está bem legal! (modesta a blogueira! hahaha).
Então eu vou falar de 4 PARAÍSOS DA MAKE UP E COSMÉTICOS EM GERAL! Para você colocar na sua listinha de prioridades quando for fazer uma viagem pelo exterior, ok! Neste post colocarei o endereço de Miami e New York, mas vocês podem entrar nos sites das marcas e descobrirem endereços no mundo todo, ok! 
VICTORIA´S SECRET:

As brasileiras amam a VICTÓRIA´S SECRET há muitos anos, mas muitas de nós só conhece a linha de SPLASH E HIDRATANTE. Eu diria que o segredo de Victória vai muito mais além de um bom perfume! A loja é o paraíso das compras femininas, as linhas de maquiagem são divinas e muito completas, os Kits com necessaire e produtinhos em miniatura são de enlouquecer, e o melhor: O preço é super amigo-confidente!!! AMO AMO AMO OS SEGREDINHOS DA VICTÓRIA e te aconselho a descobrir que a marca é muito mais que um corner no Free Shop!

ENDEREÇOS: 901, 6ª Avenida com 33rd street, NEW YORK e
Dadeland Mall 7535, Kendall Dr, entre Dadeland Boulevard e SW 73rd CT, MIAMI
SEPHORA:

A sensação ao entrar em uma SEPHORA é: MORRI E FUI PARA O CÉU!!! QUE DELÍCIA! A loja tem tudo-de-tudo! São centenas de prateleiras abarrotadas de perfumes, maquiagens, pincéis, maletinhas, esponjas, maquiagens, shampoos, cremes… Os olhinhos menos consumistas ficam admirados, e os olhinhos experts em make: PIRADOS-ENLOUQUECIDOS!
WEBSITE: www.sephora.com
ENDEREÇOS: 1500 Broadway com 43rd street, NEW YORK e
721 Collins Avenue, entre a 7th e a 8th street, MIAMI
RICKY´S:

A RICKY´S é uma dessas lojas de cosméticos em que podemos passar uma tarde inteira e sairmos com a impressão de que não vimos tudo! Produtos de cabelo, perfumes, chapinha, secador, acessórios em geral, esmaltes, maquiagem, pinças, escovinhas, esponjas, pincéis… Muuuita coisa bacana! E o preço, é claro: FAN-TÁS-TI-CO!
Aproveite para comprar seu KIT completo MOROCCANOIL, já falamos deste segredinho para o cabelo em um post especial aqui no Blog! Não lembra??? Clique AQUI
ENDEREÇOS: Union Square, 14th Street, NEW YORK e
536 Lincoln Road, entre Drexel e Pennsylvania Avenues, MIAMI
M.A.C STORE:

A MAC dispensa apresentações, né! A marca canadense de maquiagem é amada por 11 em cada 10 mulheres apaixonadas por maquiagem. Com coleções irreverentes e ousadas, a Mac se reinventa a cada estação. As lojas da marca são um presente para as fashionistas “make up lovers”! Com prateleiras lotadas de opções e atendentes para lá de atenciosos, é possível customizar a sua compra de acordo com os seus hábitos e o que você precisa para compor uma necessaire perfeita!
ENDEREÇOS: 151W 34th Street com Broadway, NEW YORK e
650 Collins Avenue, entre a 6th e a 7th Street, MIAMI
FASHIONISTAS, para vocês, sempre o melhor!
Bjo bjo bjo!