Ontém assistindo ao BBB (confesso, não perco um… eu tinha que ter um lado fútil, no fundo todo mundo tem!), enfim, ouvindo as sábias palavras de Pedro (BIAL), fiquei impressionada com a leitura perfeita que ele fez do mundo atual.
ESTÁ FALTANDO HOMEM COM “H”! Não sei quando extamente foi que as coisas mudaram, porque quando eu era solteira (10 anos atrás) eu juro que não era assim. As mulheres se arrumavam e saiam a divertir-se e viver as aventuras de sua solteirice.
Hoje, elas vivem as desventuras de uma solteirice maluca. Não sei se há uma relação direta com o fato dos homens terem começado a frequentar o mesmo cabelereiro, fazer hidratação, ir na manicure, depilar… Acho que o cérebro masculino entrou em parafuso com esta rotina e acabou negligenciando o interesse por mulher!
Quer chamar a atenção de um homem? Transforme-se em um I-PHONE 4! Veja a reação deles ao ver uma BMW passando. Serve PORCHE, LAMBORGHINI, FERRARI… Eles gostam de camarotes com champagne, recheados de mulheres, mas eles jogam a champagne para cima e empurraram a mulher para o lado! Depois de uma longa noite, um “AFTER”, e um nível alcoolico pra derrubar qualquer bafômetro, será que o cara funciona? Afinal, faz diferença uma mulher real de uma boneca inflável??? Sei não…
Homem hoje, termina relacionamento por qualquer coisa (isso quando ele tem a ousadia de começar um relacionamento): Ela mora longe… Ela era muito intensa… Ela disse eu te amo e se tornou dependente de mim… (já ouvi homens dizerem isso sobre namoradas médicas, executivas de multinacional, etc.) AFINAL, O QUE QUEREM OS HOMENS DE HOJE???
Solteiras! Era bem melhor quando os homens gostavam de “BUNDA”! Perdoem-me pela RUDE franqueza, mas pelo menos era mais natural… Homens que se empolgavam em ter ao lado uma mulher de verdade. Homens que gostavam da pele, do cheiro, do gosto e da delícia de ter uma mulher para chamar de sua.
Se você encontrar um por aí, valorize! Afinal este tipo de HOMEM com “H”, está em extinção e as novas versões vêm com “APLICATIVOS” que as mulheres normais ainda não conseguem “utilizar”…
Maysa Leão (Blogueira do www.malacomrodinha.com, estilista, mãe e mulher de um homem com “H”.)
Bjo bjo bjo!