Para quem está indo para o exterior, vale a pena conferir a febre dos ADESIVOS PARA UNHA. Eles estão fazendo o maior sucesso entre as “celebrities” que andam abalando por aí com unhas escandalo! Eu, que tenho unhas fraquíssimas, que descascam 2 dias depois de feitas, amei a idéia porque as marcas prometem que eles duram mais de 10 dias intactos! Eu recebi umas informações de fashionistas que já usaram, dizendo que na verdade eles duram de 5 a 7 dias, mas para mim já está bom, né!!!

A INCOCO tem um site, se quiser conhecer clique AQUI, mas infelizmente não entrega no Brasil (??? Obama está vindo aí, quem sabe este cenário muda!) e se você estiver nos STATES, os adesivos são vendidos na REDE DE LOJAS WALGREENS para encontrar a loja mais perto de você clique AQUI

Existem outras marcas como a SALLY HANSEN (para conhecer o site clique AQUI), a MINX NAILS, que agora é representada no Brasil pela estilista ADRIANA BARRA que criou em sua loja um espaço todo especial chamado PICNIDRIC NAILS recheadíssimo de esmaltes e tudo que as fashionistas merecem! Olha que lindo:

Estreando os vídeos aqui no MALA COM RODINHA, um tutorial sobre como fazer “FRANCESINHAS” com os adesivos! 
No YOU TUBE você encontra um monte de vídeos com os adesivos, Bjo bjo bjo!