FASHIONISTAS, como eu disse no post de sábado e daqui a pouco estarei falando no PROGRAMA DA GISELI ALMEIDA (as 10:30, canal 27, lembram??? Eu já tinha falado aqui no Blog! Liga a TV!) eu já estou acostumando com essa história de TV, agora me aguenta Giseli!!! O lenço é um assunto que sempre está em voga. Não importa a estação do ano, nem a idade da pessoa, TODO MUNDO PODE (E DEVE) USAR LENÇO!
Eu tenho uma mini-coleção em casa, pena que não são HERMÉS, LOUIS VUITTON, CHANEL… Mas um dia eu chego lá! Muitos foram comprados na Europa, simplesmente porque lá é infinitamente mais barato que aqui. Nós (eu e mami) compramos uns lindos na fila do vaticano em Roma, pela bagatela de 5 Euros! Pode??? 
Enfim, se você é uma fashionista mais conservadora, comece usando o lenço AMARRADO NA BOLSA, no PULSO, na SANDÁLIA (você vai achar esta última ousada, mas é bacana, juro!):
 Depois você começa a se acostumar com a ideia e vai ousando mais: Enrole no pescoço, dê um nozinho de lado, faça um laçarote bem fofo, use no cabelo…
Com o tempo, sua criatividade vai ficando mais apurada e seus looks mais ousados e as formas de usar o lenço mais inusitadas. Logo ele se torna uma gostosa marca registrada, uma ótima maneira de dar vida aos seus looks cotidianos. A simples composição CALÇA JEANS E CAMISETA BRANCA se transforma em look fashionista quando arrematada por um lindo lenço!
Eu acho a MARIAH BERNARDES (do Blog da Mariah) uma expert em lenços, porque ela ousa, sem medo de ser feliz! Seus lenços se transformam em Blusinhas, saídas de praia e até em vestidos! O resultado é muito bacana e ajuda bastante a sair do lugar comum. A tal zona de conforto que nos faz vestir sempre as mesmas roupas, da mesma maneira. Muito muito chato!
Você não precisa sair sexy de costa nua com o lenço amarrado ao corpo e o marido reclamando que você tá achando que amarrar um pano no corpo é se vestir. Vista uma blusinha básica embaixo do lenço. Ela pode ser da cor do shorte, da cor do lenço ou de uma das cores predominantes na estampa do lenço.
Bjo bjo bjo e sucesso nos seus novos looks!