É carnaval, então vamos falar de uma It Girl brasileira, afinal nestes próximos dias só dá Brasil!!! Uh huuu! Fashionistas, boa folia para vocês, mas não me abandonem, viu! (momento pedinte! Hahaha)

FERNANDA CAMA PEREIRA LIMA, nasceu em Porto Alegre em 25 de junho de 1977, é modelo, apresentadora, atriz, esposa do também ator RODRIGO HILBERT e mãe dos gêmeos João e Francisco. Atualmente ela apresenta o cômico e ousado AMOR E SEXO na Rede Globo.

O estilo de Fernanda é bem eclético, ela vai do grunge ao clássico com a maior naturalidade. Ela é adépta do LOOK BRECHÓ e diz que tem um acervo gigantesco de clássicos em seu guarda-roupa, desde peças que garimpou no armário da avó e da mãe, até os últimos achados dos brechós gringos do momento! Seu figurino em AMOR E SEXO tem rendido uma bela audiência e fashionistas do Brasil todo tem ficado acordadas até tarde só para conferir qual será o próximo…
FASHIONISTAS, Fernanda Lima só prova que a história de que a “Moda passa, mas o estilo permanece” é a mais pura verdade! Portanto procure investir em peças atemporais, organize seus acessórios e reivente-se a cada aparição!
Bjo bjo bjo!