ELA É PURO ROCK`N HOLL!!! ISABELLA MARIMOM é uma menina (menina, fashionistas! Porque eu tenho 30 e ela acabou de fazer 21!) singular! Ela tem um “perfume” (leia-se: estilo) Rocker em suas produções, em seu jeito de ser e na influência de casa…
A família da Isabella exala arte: designers, músicos, artistas, publicitários… Quando eu a conheci, me encantei por seu apelo rebelde com cara de barbie, sabe? Meio menina, meio mulher… um pouco punk, um pouco doce, definitivamente essa IT GIRL NÃO PASSA DESPERCEBIDA! Há quem possa pensar que ela seja uma BAD GIRL CONTEMPORÂNEA, porém na minha opinião a Isa é “Kings Road Forever” (Região de Londres onde surgiu o movimento punk e onde a estilista Vivienne Westwood fez suas primeiras criações!) Ela descobriu que não tem fotos de corpo inteiro, então vamos tentar desvendá-la por suas expressões:
Isabella nasceu em Cuiabá, em 07 de fevereiro de 1989, é aquariana, sonha em conhecer a Rússia, ama os estilistas ALEXANDRE HERCHCOVITCH, CARLOS MIELE (M OFFICER) e TUFFI DUEK, mas se pudesse tinha o closet recheado por VIVIENNE WESTWOOD, ALEXANDER MCQUEEN e BALMAIN. Seus sapatos são AREZZO, perfume ROCKS RALPH LAUREN, restaurante favorito: JAPÔ, o FDS perfeito tem que ser uma BALADA COM UM TOP DJ, não vive sem as AMIGAS, seu ícone fashion é KATE MOSS, mas também gosta muito das IRMÃS OLSEN e de ALEXA CHUNG, adora filmes do TARANTINO e do SCORSESE!
FASHIONISTAS, é isso! Mais uma IT GIRL da nossa querida “CUIABRASA”, porque eu sou “bairrista” mesmo, e gosto de mostrar que temos tudo de bom por aqui (apesar de ainda faltar muita coisa, né! hahaha! ).
Bjo bjo bjo!