Quem é que não gosta de um bom perfume??? Mas as vezes bate uma dúvida na hora de investir! Os bons perfumes são caros, portanto comprá-los via internet, ou encomedá-los a um amigo que vai passar pelo DUTY FREE exigem uma boa parcela de expertise no assunto, né!
Desde 1920, quando Mademoiselle Chanel criou o mítico nº5, o universo da moda e a perfumaria consolidaram uma relação que jamais vai ter fim. A cada estação surgem novas fragrâncias, com frascos cada vez mais elaborados e nós seguimos nos apaixonando pelos aromas inventados!

CÍTRICOS: Formulados com notas verdes, são leves e delicados como sedas transparentes!
ROMANTICOS:  Um Mix entre notas de rosa, jasmim e flor de laranjeira, com frutas e especiarias… o resultado é clássico e refinado, lembra as rendas ultrafemininas das roupas!
SEXY!!! HOT HOT HOT: As fragrâncias sensuais misturam notas como sândalo, musk, com toques de frutas vermelhas e especiarias. São como as roupas de couro, decotadas e justas… Pura tentação!!!
 
CONFORTÁVEIS: Notas amadeiradas, cremosas, com pitadas de baunilha, patchuli, sândalo… são aconchegantes e macias, assim como as peles sintéticas!

GLAMOUR: Perfumes que carregam o DNA de suas grifes em seus frascos imponentes e aromas marcantes, como patchuli, pimenta e tuberosa. Pense em plumas e paetês, representando o universo destas fragrâncias tão especiais.
FASHIONISTAS, eu sou elouquecida por perfume, acredito que uma pessoa cheirosa já está mil pontos à frente na hora de causar uma boa impressão! Existem aromas que combinam com a nossa pele tão perfeitamente que tornam-se a nossa marca registrada. Esta pesquisa foi feita com ajuda da revista ELLE de junho de 2010, do meu querido Google e das minhas referências pessoais. Espero que vocês tenham curtido!
Bjo bjo bjo!