Mulheres e sapatos… Definitivamente não dá para explicar essa complexa relação!!! Então se a SÍNDROME DE CENTOPÉIA nos acomete, temos que organizar nosos “filhos” amados da melhor maneira possível. Eu pesquisei algumas alternativas e como sempre acredito que cada caso é um caso: Gosto pessoal, Verba pessoal ($$$ sempre no nosso caminho! hahaha), estilo de vida, espaço, etc.
Então vamos descobrir o que se faz por aí para guardar os sapatinhos do coração. Depois é só colocar no objetivo e planejamento a aquisição de organizadores eficientes!
PLANEJADOS:
CRIATIVOS:
SOLUÇÕES PARA ORGANIZAR:
ONDE ENCONTRAR:
Fashionista, se na sua cidade tem TOK STOK, seus problemas estão praticamente resolvidos porque eles têm a maioria destes organizadores e alguns outros que não estão no post. Aque em Cuiabá, a TODIMO HOME CENTER na Avenida Miguel Sutil tem um piso inteirinho só de caixas e outros acessórios que vão te ajudar. (O preço não é mega barato, digamos que seja digno, afinal tem estacionamento, ar condicionado, conforto, aceita cartão, etc.) O Carrossel de sapatos ou RAKKU WHEEL não tem representante no Brasil (Hello empreendedores! Olha a oportunidade) mas eles vendem  pelo site (tudo em inglês baby!), para conhecer clique AQUI. Os saquinhos de TNT podem ser encontrados na CIA DAS CAPAS e no MERCADO LIVRE,  as CAIXAS em geral (acrílico, papel, plástico, nylon…) também podem ser encontradas no MERCADO LIVRE.
PARA FASHIONISTAS AVENTUREIRAS:
No Rio de janeiro: SAARA, em São Paulo: 25 DE MARÇO e em Cuiabá: 15 de NOVEMBRO (EUREKA, Uma loja vizinha de lá que eu esqueci o nome, ATACADOS MADRI, e se você sair do Atacados Madri, seguir na rua entre ele e o Posto de gasolina, virar a 1ª a esquerda em direção ao mercado do porto, e estacionar na primeira loja, do lado direito da rua, logo depois que vc virou, vai ver que tem uma loja só de embalagens, lixeiras, e coisas de plástico… Lá eu comprei as caixas mais bacanas e baratas que eu tenho em casa! Desculpe a explicação meio confusa, depois eu faço UPDATE com nomes e endereços, ok!)
BJO BJO BJO NO CORAÇÃO E SUCESSO NA EMPREITADA POR UMA VIDA MAIS ORGANIZADA!!!