FASHIONISTAS, para mim os comentários de vocês são tão importantes que toda vez que abro o BLOG meu coração acelera quando vejo que tem comentários… Mas “tristemente” (acho que essa palavra nem existe) eu descobri através de e-mails e mensagens no facebook que muuuuitas de vocês comentam, mas O COMENTÁRIO NUNCA APARECE!
EU NÃO APAGO COMENTÁRIOS, mesmo que sejam críticas, porque acredito muito em críticas (acho construtivas, e prefiro ser criticada a ser abandonada sem explicações… hahaha!). Eu só não publíco comentários com “palavrões” ou “ofensas a moral de uma pessoa específica” (já aconteceu de xingarem pessoas que constavam no post, com uma falta de educação absurda).
Eu vou trabalhar para que o formulário de comentários seja arrumado e o mecanismo corrigido, enquanto isso, vou dar umas dicas para ajudar vocês a terem êxito nos comentários, ok! EU PEÇO 1000 DESCULPAS PARA QUEM COMENTOU E NÃO VIU SEU COMENTÁRIO PUBLICADO OU RESPONDIDO!!!
DICAS PARA COMENTAR:
ENTRE NA SUA CONTA GOOGLE antes de entrar no Blog, serve ORKUT, GMAIL, BLOGGER… você faz o login em uma dessas redes e DEPOIS ACESSA O BLOG sem sair do orkut, gmail ou blogger. Então clica em comentar, escreve e dá ENTER! Assim, sempre dá certo! Qualquer coisa me escreve no e-mail se você não conseguir (maysaleao2@hotmail.com)
MAS OS COMENTÁRIOS AQUI SÃO MUITO IMPORTANTES, POIS TODOS TÊM ACESSO E O DEBATE FICA MAIS GOSTOSO!