Clique na foto que ela amplia!
Ninguém sabe exatamente onde estas tendências começam: Nos “BUREAUS” da vida (São empresas especializadas em antecipar tendências), nas TOP REVISTAS DE MODA, nos RED CARPETS, nos pés de alguma IT GIRL de grande repercussão… Definir isto seria como dizer quem vem primeiro, O OVO OU A GALINHA???
Mas a SANDÁLIA DO MOMENTO começou sua peregrinação em terras gringas através de uma MIU MIU DESEJO, chegou ao Brasil por meio de antenadas e digamos “abonadas” fashionistas (o preço inicial da Miu miu era de cerca de U$700,00), e depois se tornou viral… espalhou-se por todos os pézinhos antecipadores de tendência do Brasil!

Logo as blogueiras já estavam comentando e calçando o objeto de desejo, até que CAMILA COUTINHO (GE) descobriu que as MELHORES MARCAS NACIONAIS eram co-responsáveis pela disseminação da tendência, pois algumas das fashionistas que circulavam com seus pézinhos arrasadores, calçavam na verdade, modelos inspired, no melhor estilo!!! Veja a foto do GAROTAS ESTÚPIDAS:
Portanto aproveitem que as lojas começaram a receber a nova coleção e estes modelos sempre se esgotam em tempo recorde! Para conferir a coleção Outono Inverno, clique no nome das marcas: SANTA LOLLA, AREZZO, SCHUTZ, CORELLO.
RECLAMAÇÃO: uma leitora me ligou dizendo que foi à loja da SANTA LOLLA aqui de CUIABÁ para conferir o LANÇAMENTO DO OUTONO-INVERNO, porque queria muito a desejada sandália, mas as vendedoras lhe disseram que esta sandália nem vem para Cuiabá! Indignada ela pediu para falar com a supervisora da rede aqui na nossa capital, para descobrir o porquê, e a resposta foi que simplesmente esta sandália não foi comprada.
Como pode um ÍCONE DA COLEÇÃO, parte de destaque da campanha OUTONO INVERNO 2011, nem ter sido comprado??? O pior de tudo é que este tipo de coisa acontece rotineiramente em Cuiabá. Isso fortalece a velha crença de que o BONITO DEVE SER COMPRADO EM SÃO PAULO OU NO RIO, e enfraquece o mercado local! Está mais que na hora de mudarmos essa visão (ALÔ, EMPRESÁRIOS! A Santa Lolla é tão Show de bola, inclusive aqui e não precisava dessa, né!), afinal as CUIABANAS SÃO MEGA FASHIONISTAS! #FICAADICA!!! 
Bjo bjo bjo!