SE EU PUDESSE DAR UM CONSELHO, diria para as pessoas se casarem depois dos 30! Na verdade quem aconselha é o meu marido, Matheus. Como é que ele tem coragem de dizer isto na minha cara, se ele mesmo se casou aos 23? Lá em casa vai rolar “DR” (DISCUSSÃO DA RELAÇÃO… Hahaha, brincadeira!).
Na verdade o que ele quis dizer é que com 30 anos o homem já tem maturidade para valorizar o espetáculo de mulher que tem em casa. (palavras dele, juro!)
Mas eu tenho lá as minhas dúvidas, sabe?!? 30 anos são capazes de endurecer-nos com exigências e padrões intangíveis! Aos 30, “EU” DESEJO um homem emocionalmente maduro, bem sucedido, inteligente, culto, romântico, destemido, elegante, que me ame, queira se casar, ter filhos, me levar para o exterior… e por aí vai!  Aos 30, ELE DESEJA QUE EU TENHA 20! Hahaha… Pelo menos é isso que “temos visto” no mundo dos solteiros!
Eu acredito que existe uma tendência ao desencontro entre homens e mulheres de 30 anos. Se eles não chegarem juntos até esta fase da vida, terão que se reencontrar anos mais tarde. De fato, é apenas uma teoria da minha cabeça, porque no fundo eu acredito que QUANDO O AMOR ACONTECE DE VERDADE, ELE ANIQUILA QUALQUER TEORIA que se preste a definí-lo.
SE EU PUDESSE DAR UM CONSELHO DIRIA para as pessoas se casarem quando o amor lhes encantar… Diria que é preciso dedicar-se, como em tudo na vida, para que se tenha sucesso.
Que seja eterno enquanto dure e que eu SEMPRE DESEJAREI QUE DURE PARA SEMPRE!
Bjo bjo bjo!