Fashionistas, vamos deixar uma coisa clara, não é porque a pessoa está grávida que ela pode jogar um lençol por cima do corpo e dizer que está adequadamente vestida, ok! A gestante perde logo a cintura e algumas pensam que isso significa perder as formas do corpo. Isso não existe!!! É preciso deslocar a cintura, usá-la normalmente no local que os “entendidos” chamam de CINTURA IMPERIAL (leia-se: logo abaixo do busto).
É importante ressaltar a barriguinha porque assim você perde o estigma de grávida e gorda! Vamos emplacar o grávida e bela, por favor! Mesmo que você tenha passado um pouco da medida, dá perfeitamente para fazer este esqueminha de acentuar a barriga e destacar a beleza da gravidez!!!
FERNANDA LIMA SAINDO DA ZAZOU ESPECIALIZADA EM MODA GESTANTE



JULIANA SILVEIRA DE LOOK ZAZOU



FASHIONISTAS, super repercussão desta nova categoria do blog!!! Tem muita gravidinha feliz com as dicas e eu mais ainda, por estar ajudando vocês nesta fase tão singular e importante da vida. Amanhã eu vou falar de uma marca especializada em MODA GESTANTE que caiu no gosto das famosas justamente porque quebrou aquele estigma de que Roupa de grávida tem que ser feia e desatualizada… Vamos descobrir também o que existe aqui na nossa CUIABRASA e tantas outras coisinhas bacanas do universo GRÁVIDA FASHIONISTA!
Para as não gravidinhas, a tarde um post novinho para vocês se deliciarem!!!
Bjo bjo bjo!