FASHIONISTAS, atendendo a pedidos, hoje eu começo a dar uma atenção ultra-especial para as minhas leitoras gravidinhas, afinal se nós já somos inseguras quando está tudo “normal”, imagina quando engolimos uma melância… Brincadeiraaaa! Imagina quando estamos à espera de um serzinho amado que cresce dentro de nós… A moça da foto aí de cima sou eu com 8 meses, à espera do meu caçulinha (o João Lucas), há quase 2 anos atrás…
Vamos falar um pouquinho de JEANS WEAR, porque existem alguns mitos totalmente errados a respeito de um dos ítens que mais vestimos na vida! Já ouvi gente dizendo que roupa de grávida é horrível, e posso afirmar que esta história ficou no passado! Hoje boas marcas, especializadas em MODA GESTANTE, estão antenadas ao circuito fashion, e produzem roupas modernas, com modelagem apropriada e conforto!
JEANS ZAZOU
O Jeans para gestantes tem que ter uma boa quantidade de elastano para ser contorvável, tem que estar bem ajustado na coxa e no bumbum e não pode apertar a barriga! Eu usei muito, era minha arma secreta para vestir looks modernos e práticos! Porque depois que a parte de baixo está ok, é mais fácil decidir a blusa! Eu comecei a vestir este tipo de calça desde o 3º mês, mesmo com a barriga pequenininha, porque as minhas calças normais logo pararam de servir!
LOOK ZAZOU



JEANS ZAZOU



ADRIANE GALISTEU CONFERINDO A COLEÇÃO ZAZOU





LOOK ZAZOU




DANI VALENTE ARRASANDO DE ZAZOU
Fashionistas, espero que vocês tenham gostado deste primeiro post, porque outros virão, inclusive um especial indicando onde comprar, quais são as melhores marcas, etc.
Bjo bjo bjo!!!