RENATA MELLO, leitora do blog, minha amiga querida, esposa do super CARECA (Ops! “vulgo” Carlos), à espera do pequeno LUCCA, me enviou esta foto linda por e-mail e eu preciso dividir com vocês porque é uma super inspiração!!! A Rê é toda estilosa, sempre foi, e na gravidez está conseguindo manter sua “assinatura”.
Ela está com A CINTURA IMPERIAL (marcada abaixo do busto), DECÓTE “V” excelente para gravidinhas, um shortinho fofo, sapatilha linda e confortável e um óculos de arrasar! Vocês viram como é fácil fazer um look gestante fashion??? Eu sei que quando trata-se de looks para a festa a coisa aperta, mas olha a produção linda que a Renata usou em um casamento:



EU, a RÊ, o LUCCA, O PAPAI CARLOS e VIDA (OPS! MARIDO MATHEUS)
FASHIONISTAS, duas coisas importantes no nosso “momento melância”: Fazer as coisas com CALMA e ANTECEDÊNCIA! Nunca deixe para decidir as coisas em cima da hora, porque o corpo muda muito e nem sempre aquilo que pensamos dá certo na hora “H”. É importante experimentar, lembrando sempre de destacar a barriguinha, respeitando a nova silhueta adquirida, sempre com conforto e beleza!
Bjo bjo bjo!