FASHIONISTAS,  a blogogosfera está em polvorosa com esta tendência e o mundo das famosas já foi completamente tomado pelo desejo de mostrar quem tem um AZZEDINE para chamar de seu!!! As últimas aparições públicas em terras gringas foram recheadas de versões do modelito e agora as fashionistas antenadas já estão em busca de seus exemplares!
MALA COM RODINHA foi “parar na Tunísia” atrás do histórico do estilista, afinal a gente não sai vestindo qualquer coisa por aí, né! Pois AZZEDINE ALAIA nasceu na Tunísia em 1940, mudou-se para PARIS (MINHA AMADA!!!) em 1957, logo começou a trabalhar com ninguém menos que Christian Dior, seguindo para Guy Laroche, Thierry Mugler, até que em 1970 abriu seu próprio ateliê no pequeno apartamento em que vivia em Paris! Teve o ÁPICE DA CARREIRA NA DÉCADA DE 80 quando caiu no gosto das famosas e chegou às grandes lojas da América! Azzedine ficou famoso também pela criação de lindos sapatos, além das roupas primorosas!
Depois da “febre” do “BANDAGE DRESS” de HERVÉ LEGER, e os milhares “INSPIREDS” que vimos por aí, chegou a hora dos AZZEDINES brilharem e fazerem pulsar mais rápido nosso coraçãozinho fashionista!!! Eu selecionei alguns para vocês se inspirarem e para quem pode: ADQUIRIREM (ai que delícia!)

FASHIONISTAS, é o vestido perfeito para quem está com a silhueta em dia! E para quem não está tão em dia assim, é só providenciar aquela CINTA COMPRESSORA BÁSICA (Lembram que já falamos disso AQUIArrematou meu coração e eu já estou no clima de encontrar o meu!!! E vocês, gostaram???
bjo bjo bjo!