FASHIONISTAS, eu sei que está todo mundo falando do casamento real e tudo mais, tanto que o assunto já está meio batido. Mas eu não poderia ignorar esta IT GIRL, afinal quantas princesas conhecemos por aí??? Vale a pesquisa!!!
CATHERINE ELIZABETH, mais conhecida como KATE MIDDLETON, nasceu em  Reading, Berkshire, no dia 9 de janeiro de 1982,  é noiva e daqui a poucos dias, será esposa, de Guilherme William, príncipe de Gales.
Kate foi educada em St. Andrew’s School, Pangbourne, até os seus treze anos e depois matriculada em Marlborough College, uma escola particular cuja anuidade é de quinze mil libras esterlinas.
De acordo com uma colega de turma, Charlie Leslie, Kate era “uma menina absolutamente fenomenal, realmente popular, talentosa, criativa e esportiva”. Foi a capitã da equipe de hóquei e organizadora dos jogos de tênis da escola. Antigos companheiros de escola contam, porém, que a jovem Kate nunca mostrou interesse por outros rapazes dizendo que “Nenhum deles chegava aos pés de William”. Ela ainda não o conhecia pessoalmente, mas já sonhava com o príncipe encantado!
Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte. Kate foi uma das convidadas do célebre aniversário de 21 anos do príncipe, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003.
Kate foi apelidada, pela ferrenha imprensa do Reino Unido, de WAITY KATE (leia-se KATE À ESPERA), mas acredito que valeu a pena esperar, afinal na próxima SEXTA-FEIRA, DIA 29 DE ABRIL DE 2011, a espera acaba de vez, em uma CERIMÔNIA DE TIRAR O FÔLEGO DE QUALQUER “DONZELA” APAIXONADA!

É claro que o estilo de Kate vai ser copiado, analisado, criticado e tudo mais! A ESTILISTA BRASILEIRA DANIELA HELAYEL DONA DA MARCA ISSA agradece a preferência, afinal depois de Kate ter usado um vestido assinado por ela no noivado real, não se fala em outra coisa no FASHION WORLD (leia-se mundo da moda)!
Kate tenta, apesar de tudo, ser uma garota comum. Tem um estilo que segue tendências de moda, mesmo com o protocolo que envolve a realeza. É adépta do “HI-LOW” (CARO + BARATO) que identifica fashionistas de personalidade, pois veste com a mesma desenvoltura carissimas peças de marcas renomadas e modelitos do “fast fashion” (lojas de departamento), que é claro esgotam das lojas minutos após terem sido identificados!
FASHIONISTAS, a jovem Kate teve um sonho, em alguns momentos foi motivo de piada por sonhá-lo, mas mesmo assim acreditou! Conquistou o coração do príncipe e um dia será rainha! O anel de noivado foi de DIANA um ícone feminino da década de 90. Atualmente pertencia a HARRY, irmão caçula de WILLIAN, que fez questão de ceder a jóia que fora de sua mãe para a futura rainha do Reino Unido, como espécie de homenagem póstuma! Acredito que esteja em ótimas mãos!
Esta semana falaremos de DIANA, REINO UNIDO, DANIELA HELAYEL (ISSA) e outras coisinhas mais!!!
Bjo bjo bjo!