FASHIONISTAS, como era de se esperar KATE MIDDLETON optou por um vestido com muita personalidade, afinal quando se escolhe vestir um clássico, demonstra-se que a autoconfiança está em dia!!! Muitas pessoas dirão que o vestido é muito simples, que esperavam mais, que ela devia ter vestido algo com mais brilho, silhueta mais marcada, mais luxuoso… Porem KATE SE VESTE DA SEGURANÇA DE UMA MULHER BEM RESOLVIDA! Resultado: Daqui a 30 anos ainda será copiada por noivas no mundo todo!
O vestido foi desenhado pela estilista SARAH BURTON, da grife ALEXANDRER MCQUEEN (estilista britânico de enorme destaque no mundo fashion, que suicidou em fevereiro do ano passado), e com certeza se tornará o traje mais falado da década. Está sendo comparado por muitos com o de GRACE KELLY (casou-se em 1956), princesa de Mônaco. E o estilista KARL LAGERFELD da maison Chanel, disse que achou o modelo bem parecido ao vestido usado pela própria RAINHA ELIZABETH II (casou-se em 1947).

Acredito que vamos ter muito o que ver nas aparições da Kate, e fico feliz que a nova geração tenha ícones clássicos a se inspirar! Sinto que atualmente existe uma carência de DIVAS assim, afinal vemos muito por aí a respeito das “popozudas”, “melâncias”, “surfistinhas”… Que me desculpem, nem deviam ser notícia! Espero que vocês tenham gostado!!!
bjo bjo bjo!