FASHIONISTAS, eu não sei se vocês já observaram, mas a LOUIS VUITTON INVADIU O BRASIL DE VEZ! “Todo mundo” tem uma para chamar de amiga (menos eu!!! kkkkkkk!), no FASHION BUSINESS então, coisa de louco, parecia que estavam distribuindo (exageroooo). O fato é que não é a toa, pois a marca é sinônimo de elegância, qualidade e luxo! E dizer que não gostamos destes atributos chega a ser forçado, né!
Não acho bacana investir no universo dos falsificados, muitos menos fazer sacrifícios absurdos para adquirir uma! Mas na loja LOUIS VUITTON é possível encontrar bolsas na faixa de R$1.800,00 e pagar em 10x sem juros, portanto, se somarmos quantas bolsas compramos por ano e o preço que temos pago, podemos perceber que só não temos uma “Louis” por pura falta de planejamento econômico! Eu selecionei algumas IMAGENS DO MODELO MAIS VENDIDO: A NEVERFULL DA PADRONAGEM CANVAS, que pode ser encontrada nos tamanhos P/M/G!
NEVERFULL significa NUNCA CHEIA, porque o espaço interno dela é bem grande, e realmente dá para carregar de tudo! Cuidado para a bolsa não ficar um chumbo com o excesso de coisas, afinal além de deselegante pode lhe render um problema sério de coluna! A CANVAS é esta padronagem com os hologramas, a minha favorita, mas a DAMIER, que é aquela dos quadradinhos é interessante também! O COURO é fabuloso, super resistente, com certeza garante uma durabilidade infinitamente maior que as bolsas genéricas oferecem!
Espero que vocês tenham gostado da RESENHA! E quem já tem a sua, comente o que pensa, onde comprou, preço médio, etc. Assim você nos ajuda a decidir!
Bjo bjo bjo!