VIDA COLORIDA NO MALA COM RODINHA! Porque semana passada foi só Londres e casamento Real por aqui! Mas como eu adoro mudanças, dar uma abalada no convencional, de vez em quando, sair da rotina! Amei “mergulhar” no casamento da PRINCESA CATHERINE. Lembrando que tudo tem limite, A CALÇA DE ONÇA, DA LINDA CAROL CELICO (esposa do Kaka) FORÇOU A BARRA! É fora do convencional, mas fere os princípios de onde usar estampa: PERNA GROSSA DE GESTANTE NÃO MERECE CALÇA DE ONÇA, OK! (Não gosto de falar mal, acho a Caroline lindaaaa, tenho certeza que ela nem liga para o que eu penso) Mas o que eu quero dizer, é que mesmo nos momentos mais ousados devemos levar em conta as regrinhas básicas de estilo!
Voltando ao nosso INSPIRE-SE NO LOOK DE HOJE, as fashionistas lançadoras de tendências andam VERMELHANDO POR AÍ, e eu amei algumas produções que vi! Eu sei que muitas de vocês “torcem o nariz” para a cor, mas abrindo a mente e voltando ao nosso “espírito aventureiro fashionista”, com bom senso, dá para arrasar vermelhando!!!

Fashionistas, procurem um ítem vermelho para chamar de seu! Pode ser uma bolsa, um cinto, um sapato, uma carteira… Se você já for adépta do estilo MOULIN ROUGE, abuse de saias, calças, jaquetas, etc. Mas se você fica “vermelha” (de vergonha) só de pensar no look, comece com um batom! Eu indico o RUBY WOO DA MAC, porque ele é MATTE (leia-se efeito seco) por isso não borra tão facilmente e dura mais na boca|! Para quem tem boca seca como eu, indico um PRIMMER, ou um hidratante labial como o meu amado CERALIP (da La Roche Posay)!

Bjo bjo bjo!