FASHIONISTAS, eu sou aquela pessoa que sempre tem uma câmera na bolsa (quem me conhece sabe disso). Porque eu acredito muito no poder que a fotografia tem de eternizar momentos singulares das nossas vidas. Pois há algum tempo eu desejava (e muitas de vocês me incentivavam) a fotografar meus looks para compartilhar aqui no Blog. Mas não poderia ser com um simples fotógrafo, afinal como eu não sou modelo profissional, precisava de alguém que se identificasse comigo e me deixasse muito a vontade.
Então a minha querida leitora Silvia Ponce me presenteou com a indicação da TOP FOTÓGRAFA  (casada com o irmão da Silvia e  também fotógrafo Felipe Ponce) NATHALIA PONCE:
Foi encantador conhecer a NATHALIA! Uma pessoa apaixonada pelo que faz (como eu!) que está intimamente ligada à natureza feminina no seu momento mais profundo. Isso porque a Nathalia se especializou em fotografar GESTANTES, PARTOS E CRIANÇAS! Um trabalho primoroso que retrata a riqueza do momento mais sublime da vida de uma mulher. E como diz o nome do post: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS
Gostaram??? Impossível não gostar, né! Se você está vivendo seu momento “melância”, está se preparando para a chegada do seu tesouro, ou está celebrando o crescimento de um filho, VALE A PENA ETERNIZAR ESTE MOMENTO MÁGICO DA VIDA! Se quiser saber mais sobre o trabalho da Nathalia, acesse o site da PONCE FOTOGRAFIA, o BLOG DA NATH, ligue para (65) 9918-5533 ou (65) 9226-2335.
E a partir de hoje vocês vão ver muitas imagens clicadas pela Nathalia aqui no Blog, porque ontem nós fizemos a primeira sessão fotográfia do MEU LOOK com as tendências mais bacanas do Outono-Inverno! Então a partir de Sexta, a blogueira que vos fala ilustra looks especiais por aqui! Obrigada pelo incentivo de vocês FASHIONISTAS!!!
Bjo bjo bjo!