FASHIONISTAS, eu já contei para vocês que tenho alma BALADEIRA, né!?! Só não saio demais porque minhas “obrigações” de mãe não me permitem… Mas tem um lugar aqui em Cuiabá que detem meu coração há muitos anos: O GETÚLIO GRILL RESTAURANTE, que há mais de 15 anos faz parte da vida noturna da nossa capital! Diurna também, já que o Rodízio de carnes é um dos melhores da cidade… Ahhh, mas esta dica vale outro post! O GETÚLIO LOFT, boate da casa, fez parte de muitas “saídas” da minha vida, desde o tempo de solteira com as amigas, depois namorando, e até hoje, mesmo estando casada! O segredo da longevidade não é a sorte, pois ao longo dos tempos a casa foi se reinventando e  hoje OFERECE UM NOVO CONCEITO:
CONFRARIA GETÚLIO começou com a inspiração do Promoter MESSIAS BRUXO, que diga-se, é quase uma extensão da casa. Que passando férias no Rio de Janeiro, há cerca de 1 ano e meio, teve a visão de trazer para Cuiabá um novo estilo de balada: Mais intimista, com camarotes e sofás espalhados, em um conceito de LOUNGE,  com um som eclético, que atraísse um público seleto, no melhor estilo FESTA NA CASA DE UM AMIGO! E foi isso que ele fez, acompanhado da amiga jornalista JANAINA GAHYVA, que o ajuda a organizar e convidar as pessoas com o perfil certo, promover a Casa, sempre cuidando para que a lotação não seja excedida e as pessoas possam curtir uma balada diferenciada!
Eu simplesmente AMO DANÇAR NO GETÚLIO, especialmente porque adoro o trabalho dos DJs residentes FABINHO e LUCIANO, que começam a noite com músicas das décadas de 70 e 80, passando pelo melhor dos anos 90, terminando com as músicas mais tocadas nas pistas e nas rádios atualmente! Simplesmente uma delícia!!! Danço sem parar! Reencontro os amigos, sempre tenho aquela sensação descrita no começo, de FESTA NA CASA DE UM AMIGO! A JANA me contou que o trabalho dela e do Messias vai muito além de fazer listas e promover a casa. Existe todo um cuidado com os clientes que aos poucos vão demarcando seus espaços, conhecendo os garçons, que os atendem pelo nome, que já sabem quais bebidas eles mais gostam, e poraí vai!
Conheça esta balada pessoalmente, celebre seu aniversário, convide os amigos, porque eu tenho certeza que você vai se divertir!!! Para colocar o nome na lista ou reservar camarote, fale com MESSIAS BRUXO através do site dele: AQUI ou entre em contato com a JANA GAHYVA através do facebook: AQUI ou pelo e-mail: janainagahyva@hotmail.com

Bjo bjo bjo e Divirtam-se!!!