FASHIONISTAS, eu sou uma romântica de carteirinha, não tenho vergonha nenhuma em admitir isto! Não gosto de PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS com cara de troca de valores, sabe? Ai acho que ele vai me dar uma bolsa, então eu vou comprar aquele tênis caro que ele quer, levo a embalagem com o lacinho da loja, entrego e tá resolvido! Que horror! Se for assim, dá dinheiro então, porque é garantido que o tênis vai estar no número certo e que ele não vai errar na cor da bolsa… (revoltadaaaa a blogueira… hahaha!)
Eu acredito que garimpar coisinhas românticas no dia dos namorados, promover uma noite gostosa, com música, comidinha, lingerie, uma cartinha de amor, é o que vale! Afinal são esses momentos que vão marcar nossa vida a dois! Presente caro eu prefiro dar no aniversário! Mas se você quer dar o presente que ele tanto quer, acrescente uma pitada de amor na embalagem, ou no cartão… Vejam algumas bobeirinhas românticas que eu selecionei na IMAGINARIUM:
Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! Fora isso, um vinho, um frisante, ou até um suco na taça para dar o clima, mas não deixem essa data se transformar em um dia em que o comércio fatura e pronto! Amanhã eu trarei algumas dicas de presente PARA ELES, além das DICAS DE PRESENTES by CAPODARTE, que me fizeram ter sonhos lindossss…
Bjo bjo bjo!