FASHIONISTAS, a vida eu fui (e continuo sendo) uma “pessoa fotógrafa”, aquela que sempre tem uma câmera para registrar momentos especiais.  Mas eu não estou falando só de aniversário e coisas maiores. Qualquer coisa para mim é motivo: sorveteria com as amigas, meus filhos acordando no domingo de manhã, almoço na casa da vó… Quando revejo as fotos anos depois percebo como vale a pena! O quanto pequenos momentos revividos nos trazem alegrias… Se você é mãe, percebe o quanto nossos pequenos crescem rápido, registrar essa passagem é valiosíssimo porque o tempo não volta! As fotos serão nossa herança da infância fofa dos nossos príncipes e princesas! Hoje eu trago para vocês mais um BOOK INFANTIL DA MINHA QUERIDA PARCEIRA NATHALIA PONCE, A PEQUENA DA VEZ É A BIANCA!!!
A NATHALIA gosta muito de clicar ao ar livre, ela orienta os pais sobre como fazer as fotos, como ama crianças, consegue extrair o que há de melhor dos pequenininhos, o resultado são váááárias fotos lindas que ela entrega na íntegra em DVD para os pais imprimirem quantas quiserem! Portanto você não vai ter que sofrer, escolhendo 10 fotos a peso de ouro e deixando pra traz os cliques mais lindos do seu pequeno(a), AMEIIII ISSO!!! Liguem para ela e combinem uma sessão, O PREÇO É AMIGO E O TRABALHO PRIMOROSO!
Para acessar o site da PONCE FOTOGRAFIA, clique AQUI, e se quiser ligar para a NATHALIA, os telefones são (65) 9918-5533 e (65) 9226-2335
Bjo bjo bjo!