FASHIONISTAS, há algum tempo as leitoras que são mamães me pedem dicas para as suas pequenas e na correria, nunca colocava em prática a idéia de dar dicas às FASHIONISTAS MIRINS. Pois hoje começamos esta nova fase do blog e sempre teremos dicas especiais por aqui. A FASHIONISTA INICIAL é a minha filha amada, a DUDA! É claro que ela amou, porque é DISCRETA que nem a mãe!!!
A DUDA sempre teve um estilo bem menina, porque eu particularmente gosto de criança com CARA DE CRIANÇA! Para fugir dos clichês, amo investir em cores que normalmente não seriam associadas ao universo infantil, como no look de hoje: PRETO + CAMÊLO (CARAMELO). Confesso que foi uma batalha travada durante anos, porque dos 3 aos 6 a mocinha estava naquela FASE PINK, e só topava as variações cor de rosa, no máximo lilás… Mas o tempo passou, a Dudinha “amadureceu” e agora acha chiquérrimo vestir as cores que a mamãe veste!
Gosto também de fazer um mix HI-LOW (Leia-se BARATO + CARO) porque criança perde roupa muito rápido, portanto não acho bacana investir verdadeiras fortunas nos looks dos pequenos, afinal muitos deles serão vestidos pouquíssimas vezes! Também não fico guardando roupa para ocasiões, a DUDA está sempre bem arrumadinha, essa história de criança que vai passear na praça com conjuntinho velho porque vai sujar não me pega! QUE CRIANÇA NÃO SE SUJA??? Deixa a coitadinha brincar e depois dá-lhe OMO NA ROUPINHA! Vamos aos créditos:
Vestido: ZARA, Meia-calça: LUPO KIDS FIO 40 (dura mais), BOTA: Pampili (sem salto sempre!!!)
Espero que vocês tenham curtido o nosso primeiro FASHIONISTA MIRIM, e saibam que muuuuitas dicas legais do universo mini vão pintar por aqui!!!
Bjo bjo bjo!