MILENA MARKOVNA KUNIS, mais conhecida como MILA (ou MILLA) nasceu em Chernivtsi, na Ucrânia, no dia 14 de agosto de 1983. É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That ’70s Show, pela voz de Meg Griffin na série de animação, Family Guy e pela sexy e intrigante LILY no filme CISNE NEGRO, lançado em 2010.
Mila é filha de um engenheiro e de uma professora de física, mudou-se da Ucrânia para Los Angeles aos 7 anos de idade. Namorou o ator Macaulay Culkin até o final de 2010. Conseguiu roubar a cena no filme Black Swan com uma atuação brilhante. Ultimamente está na mira da imprensa por ser considerada pivô da separação entre o ator JUSTIN TIMBERLAKE e JÉSSICA BIEL, embora os atores que protagonizaram cenas de sexo e intimidade no filme “FRIENDS WITH BENEFITS” (tradução literal: amigos com benefícios) neguem qualquer envolvimento fora da telona! VAMOS AOS LOOKS DA ATRIZ QUE APRESENTA UM “QUÊ” CHIQUE E SEDUTOR EM SUAS APARIÇÕES NO RED CARPET:
Para apimentar a polêmica Mila e Justin fizeram uma brincadeirinha no último MTV MOVIE AWARDS que levou a platéia ao delírio! Ele agarrou os peitos da colega e disse que eram apenas “AMIGOS COM BENEFÍCIOS” fazendo uma alusão ao filme… Será???

FASHIONISTAS, eu gosto muito do estilo MILA KUNIS, acho o cabelo dela lindo de viver, adoro as nuances entre preso e solto, acho que mesmo com uma pegada sexy, a atriz não se perde no clichê e aparece sempre de forma diferente e elegante! E vcs, concordam???

Bjo bjo bjo!