FASHIONISTAS, o SHOPPING CIDADE JARDIM foi amor a primeira vista na minha vida! Ele é muito parecido com o magnífico SHOPPIN BAL HARBOUR DE MIAMI. Para mim é o mais lindo do Brasil!!! A arquitetura e o paisagismo são encantadores, as lojas são simplesmente divinas, principalmente para quem aprecia grifes de luxo. Mas mesmo se este não for o seu caso, VALE MUITO A VISITA! 
MEU PROGRAMA FAVORITO É CHEGAR CEDO (leia-se 10:00) e ficar me deliciando com os livros da LIVRARIA DA VILA, que diga-se tem um acervo espetacular!!! Eu começo em VIAGENS, depois vou para MODA, FOTOGRAFIA, BEST SELLERS, GASTRÔNOMIA, ARTE… Tem uns sofás super fofos, cantinhos aconchegantes… Eu fico pelo menos umas 3 horas por ali! Depois subo para almoçar no DUE CUOCHI (Falei dele nesse post AQUI).
É LEGAL PASSEAR NA DASLU VILLAGE

Como tudo nele é especial, o CINEMA não poderia ser menos luxuoso e confortável… Simplesmente impressionante, uma sala de cinema com dezenas de “POLTRONAS DO PAPAI” de couro, reclináveis! Só não vale dormir, especialmente porque o ingresso não é dos mais baratinhos!!!

Para as FASHIONISTAS DE ORÇAMENTO LIMITADO, existe uma ZARA gigante com uma coleção especial, mais selecionada que em outros Shoppings da cidade! Tome um café, coma um docinho da PATI PIVA, dê uma voltinha no shopping, porque a visita é deliciosa mesmo se a idéia não for “suar” o cartão de crédito!!!
Bjo bjo bjo”