FASHIONISTAS, nós falamos da combifoundation da Kryolan na segunda, e isso só aguçou a minha vontade de falar da marca para vocês! A KRYOLAN é uma marca alemã de maquiagem que existe há mais de 60 anos no mercado. Ela é muito conhecida pelos MAKE UP ARTISTS (MAQUIADORES PROFISSIONAIS) de CINEMA, TEATRO, TV, REVISTAS e PASSARELAS. A sua linha completa de produtos possui mais de 14 mil ítens, todos elaborados por cientistas e dermatologistas que estão sempre aprimorando a qualidade e eficiência da linha KRYOLAN.
Mas o que era exclusivo do universo profissional, hoje chega às mãos de mulheres que prezam por qualidade e amam uma maquiagem extraordinária! Eu sou adépta e muito fã da M.A.C, o diamante negro (fazendo uma alusão à caixinha preta dos produtos), mas me encantei com a KRYOLAN, acredito que vale a pena investir em alguns ítens e mesclar a necessaire com PRODUTOS que ampliem seu leque de opções e atendam necessidades especiais!

LINHA DERMACOLOR: Uma linha desenvolvida para corrigir imperfeições de todo tipo, desde olheiras, à cicatrizes, hematomas, vitiligo, manchas de pele em geral, tatuagens e até uma simples espinha, que dependendo da ocasião, pode estragar o dia! É considerado hoje o sistema de camuflagem mais avançado do  mundo!

Quando conheci a marca, na BOX A DOIS da GALERIA LA PROVANCE, fiquei impressionada com a variedade de cores, especialmente um corretivo verde me chamou muito a atenção. A consultora da marca me explicou que ele é a salvação da vida de mulheres esquecidas… Isso porque quando branquelas como eu, se expõem ao sol e esquecem de sair, o resultado é aquele belo tom de pele camarão! Catastrófico se você for madrinha de um casamento, pertinho de episódio, né!? Pois a base verde “neutraliza o camarão e consegue permitir que você apareça linda e glamurosa na tal festa! AMO A TECNOLOGIA! Mas aviso as esquecidas de plantão, que exposição solar em excesso é o caminho certeiro para um câncer de pele, ok!
Além da DERMACOLOR, a kryolan tem a LINHA HD (HIGH DEFINITION, ou seja: ALTA DEFINIÇÃO), e também pincéis que são fantásticos, sombras, blushs, batons… O mais legal é que seus pontos de venda oferecerem “treinamento” às suas clientes, que aprendem a usar a marca corretamente, potencializando o resultado. E de tempos em tempos PROFISSIONAIS EXPERTS DA MAQUIAGEM PROFISSIONAL dão cursos em parceria com a KRYOLAN. É isso que a BOX A DOIS vai promover na semana que vem!
Participem!!! o Curso vai ser ministrado por dois ARTISTAS DA MAQUIAGEM PROFISSIONAL!
Bjo bjo bjo!