FASHIONISTAS, se tem uma coisa que eu aprecio nessa vida, é o hábito de viajar!!! Dentre tantas coisas que falo sobre moda, minha paixão por sapatos, meu encanto por maquiagens, cabelo, etc. Nada supera o lugar que as viagens habitam em meu coração! (estou falando de coisas, não de pessoas, ok!) Isso é herança da educação que meus pais me deram, aliás neste exato momento eles estão na Turquia, desvendando mais um país e exercitando nosso hábito familiar favorito: VIAJAR!!!
Sempre sonhei fazer UM MOCHILÃO pela Europa, mas nunca deu certo, (- tempo – $$$ – companhia…)!!! Pois hoje eu quero lhes apresentar o WAGNER MAIOLINO, um amigo de Jornada do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, de colégio São Gonçalo e agora meu PARCEIRO OFICIAL DO MOCHILÃO MALA COM RODINHA! Isso mesmo, a partir de agora teremos posts semanais com as aventuras vividas pelo Wagner, dicas de roteiros, lugares interessantes e quem sabe um dia (em breveeee), arrumamos a mochila e viajamos todos juntos!!! POR QUE SONHAR NÃO CUSTA NADA E NOS LEVA A LUGARES NUNCA ANTES IMAGINADOS!!! SONHEM CONOSCO e vamos embarcar nesta aventura! Antes, vamos conhecer um pouquinho a história do Wagner:
WAGNER MEIRELES MAIOLINO, nasceu em Cuiabá-MT, no dia 07 de janeiro de 1983, é formado em direito, e possui um espírito aventureiro! Em 2007, era funcionário público, mas sentia-se inquieto, pois tinha um sonho: DE MORAR NO EXTERIOR E APRENDER A FALAR INGLÊS! Munido de muita coragem, pouco dinheiro (500 Libras, menos de R$2.000) e um visto de estudante de 13 meses, em agosto de 2007, ele pediu exoneração do emprego e embarcou para LONDRES, onde tudo começou!

Em LONDRES ele fez muitas amizades, com pessoas do mundo todo, trabalhou em diversos tipos de emprego, aprendeu a falar inglês, transformou 13 meses de dúvida em 2 anos e 7 meses de vivências inesquecíveis! Em 2010, depois de muito trabalho e um dinheiro guardado, ele embarcou no tão sonhado MOCHILÃO, com 2 amigos e muita expectativa! 
Espero que vocês curtam a saga do Wagner e seus amigos, pois eu estou amando conhecer todas as histórias que ele me contou! Aguardem, semana que vem, começamos a viagem!!!
Bjo bjo bjo!