FASHIONISTAS, no segundo domingo de agosto é o DIA DOS PAIS, portanto é bom começar a “averiguar” o que o paizão tá querendo, precisando, necessitando (no caso quando todo casamento que ele vai é o mesmo terno de quando a sua tia casou, tipo uns 20 anos atrás… hahaha!). Não deixemos o papai para a última hora, né!?! MEU PAI, MEU MARIDO E MEU SOGRO estão garantidos este ano PORQUE O PRESENTE COM CERTEZA VAI SER DOM MANUEL!!! Sinônimo de roupas lindas! Hoje eu trouxe para vocês mais um pouquinho do conceito DOM MANUEL.
Entre outras marcas de extremo bom gosto, que depois eu apresento para vocês aqui no blog. Na DOM MANUEL encontramos as coleções DUDALINA: Para o homem elegante, de gosto apurado, que não dispensa um produto PREMIUM, de extrema qualidade e bom gosto! INDIVIDUAL: Para o homem moderno, urbano,  que curte tendências de moda e que está sempre bem alinhado, vestido com hits da estação e a BASE: Para que os momentos de lazer sejam recheados de roupas que valorizem este homem que sempre faz questão do bom e do melhor! INSPIREM-SE:
Gostaram??? É um luxo né!?! Foi o tempo que homem vestia qualquer coisa… Afinal nós lemos blogs, revistas, desenvolvemos todo um estilo, passamos perfume, maquiagem, fazemos drenagem, pilates, etc. Não dá para andar com um “MAL ACABADO” de parzinho, né! Toda mulher merece um homem gentil, estiloso, que libere o cartão de crédito de vez em quando (tá certo! a parte do cartão de crédito é meio exagero) Mas de resto, tenho certeza que vocês aprovaram os looks acima, PORTANTO: HOMENS! PASSEM NA DOM MANUEL E ENTREM NA LINHA!

ONDE ENCONTRAR: A DOM MANUEL existe nos 3 shoppings de Cuiabrasa e no centro, na Rua Barão de Melgaço, nº3789.

Bjo bjo bjo e um excelente FDS!!!