Olha eu me contorcendo toda para chamar a atenção de vocês! Um dos quadros mais legais que o FANTÁSTICO apresentou este ano foi o MEDIDA CERTA, na minha humilde opinião. Isso porque ele reflete a realidade da maioria de nós: Pessoas corridas, cansadas, sedentárias, estressadas, atrasadas, que se alimentam de qualquer jeito, que sempre estão dizendo que vão começar a dieta na segunda, parar de beber, etc. 
Pois vocês viram o quanto estou reflexiva esta semana, né! A verdade é que os 30 anos (na verdade 31… hahaha) bateram na porta, eu não abri, então eles pularam a janela e tomaram conta de mim! Ui!!! Acordei flácida, cansada e disposta a MUDAR DE VIDA!
Depois de 4 anos sem fazer nada, tirando aquelas 3 tentativas frustradas de começar a correr… Pera-lá! Eu nem caminho e queria começar a correr… Eu voltei para o PILATES! Já tinha feito e amado quando eu era “JOVENZINHA” atlética, mas não tinha coragem de voltar! PREGUIÇA! FALTA DE VERGONHA!
Mas a BUNDA MOLE minha CONSCIÊNCIA me fez procurar a SILVIA GODOY que tem um STÚDIO DE PILATES bacanérrimo na Rua 24 de Outubro (perto de onde eu fiz Ballet longos e lindos anos da minha vida) e hoje eu estou DOLORIDA PRA CARAMBA (isso porque ela pegou leve!!!) E EXTREMAMENTE FELIZ! 
MEU RECADO: Esqueça as dietas milagrosas de segunda-feira! Encare a vida de frente, páre de deixar para amanhã, comece devagar, MUDE DE VIDA e entre na SUA MEDIDA CERTA!
Bjo bjo bjo!