FASHIONISTAS, vocês sabem o quanto eu celebro cada parceria conquistada pelo blog, né!? Afinal são os parceiros (E A ATENÇÃO DE VOCÊS) que tornam o MALA COM RODINHA um projeto de sucesso, portanto é uma verdadeira festa sempre que uma nova empresa entra para a família!
Há algum tempo eu estava extremamente insatisfeita com meu sedentarismo, mas A INÉRCIA (leia-se: preguiça) que tomava conta do meu ser, me impedia de mudar isso! Também tinha o fato de que eu estava exausta do ambiente de academia, sabe??? É uma fase, porque eu já fui super “rata de academia” (no bom sentido) amava a música alta, o movimento, a badalação… mas no momento atual eu quero é PAZ, ACONCHEGO E ATENÇÃO PERSONALIZADA! Foi assim que o STÚDIO DE PILATES SILVIA GODOY entrou na minha vida!
Um ambiente tranquilo, equipado estratégicamente para atender às necessidades dos mais variados perfis, com 2 FISIOTERAPEUTAS QUALIFICADAS, e uma técnica que me conquistou: O PILATES! Como eu havia dito na semana passada: É preciso entrar na SUA MEDIDA CERTA, descobrir algo que te impulsione a começar! Ou então passamos uma vida desejando mais qualidade e vivendo o erro, as consequências são as mais desagradáveis! Conheçam um pouquinho mais do STÚDIO:
Eu convido vocês a virem conhecer pessoalmente o STÚDIO! Ele fica na RUA 24 DE OUTUBRO, Nº520, BAIRRO CENTRO, CUIABÁ-MT. Quem sabe a gente se encontra!!! Para quem quiser mais informações sobre Pilates o Blog do Stúdio é bem completo, acessem: AQUI
Bjo bjo bjo e uma ótima semana!