Aconteceu na última quarta-feira, dia 31 de agosto,  a sétima edição do CUIABÁ FASHION, um evento realizado pela Assembléia Legislativa através da SALA DA MULHER, que este ano foi coordenado por JANETE RIVA.
O 44º BATALHÃO, conhecido como o batalhão dos cuiabanos foi o cenário, que a meu ver, foi um pouco arriscado, afinal se chovesse como dizia a previsão, tudo iria literalmente por água abaixo! Mas para o bem da filantropia, das lojas participantes e do público, o clima estava excelente! 
Como prevíamos, o COLOR BLOCKING e o ALL WHITE (BRANCO TOTAL) foram as principais tendências vistas na passarela e fora dela! Muita gente bonita em uma noite de moda e solidariedade. Como uma imagem vale mais mais que mil palavras, separei algumas para vocês tirarem suas próprias conclusões a respeito do evento!
Segue o vídeo da música que o GERALDO THOMÉ cantou e que emocionou a plateia!!! Aproveitem
O evento foi assistido por mais de 1000 pagantes, que com este pequeno ato contribuíram com as 3 entidades contempladas este ano, para saber mais detalhes sobre as instituições, acesse o primeiro post a respeito do evento AQUI! Prometo mais um post com looks das convidadas, afinal inspiração nunca é demais.
OBS: Gostaria de pedir desculpas a LOFT HOME pois na hora do desfile de vocês eu estava dando entrevista e acabei não fotografando!
Bjo bjo bjo e obrigada a assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa pelo convite para cobrir este evento, foi um prazer enorme fazer parte do projeto!