Este livro eu indico para pessoas que AMAM, AMARAM, SONHAM AMAR ou que se sintam fascinadas diante da complexidade deste sentimento! A narrativa do livro começa do FIM, vai revelando os sentimentos mais profundos de um coração machucado e só depois explica o COMEÇO… Eu me emocionei várias vezes, reconheci sentimentos meus, de amigas… Grudei no livro e devorei em uma tarde porque simplesmente não poderia deixar “aquela mulher tão intensa falando sozinha”! Eis um pequeno trecho para que vocês INSPIREM-SE:

“…Não consigo imaginar nada mais satisfatório do que amar, e mesmo não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. É o que nos faz no meio de uma multidão, destacar alguém que se torna essencial para o nosso bem estar, e o nosso para o dele. É receber uma atenção exclusiva e ofertá-la na mesma medida. Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguem, com o corpo de alguém, e abrir-se para essa mesma pessoa de um jeito que não conseguiria jamais abrir para si mesmo, porque só o outro tem a chave desse cofre. O amor é uma subversão, e seu vigor nunca será encontrado em amizades ou parentescos. Todas as palavras já foram usadas para defini-lo: magia, surpresa, visceralidade, entrega completude, requinte, deslumbre, sorte conforto, poesia, aposta, amasso, gozo. AMAR PRESCINDE DE ENTENDIMENTO…

Eu comprei o meu na LIVRARIA JANINA DO PANTANAL SHOPPING POR R$24,50 mas ele está em promoção na SARAIVA.COM (acesse AQUI) por R$19,90 com o frete e o tempo de entrega, eu preferi resolver por aqui!


Bjo bjo bjo e uma semana perfeita!