FASHIONISTAS, outro dia eu fui convidada pela minha querida parceira DANIELY RAMOS (leia-se: Mini Humanos) para almoçar na CASA FERRAZ, um dos encantos da RUA 24 DE OUTUBRO que eu ainda não conhecia. Fiquei encantada com o local e as boas surpresas que ele reserva. O almoço é do tipo prato-feito-bistrô (leia-se: pratos individuais com cardápio variável, escolhidos pelo chefe a cada dia), então nunca sabemos o que iremos comer, mas depois dos relatos da Dani e do que eu comi, posso dizer que a SUPRESA É ÓTIMA!
Além do prato, tem um bolo e cafézinho para fechar o almoço com chave de ouro! O ambiente é climatizado (em Cuiabrasa não dá para ser diferente, né), existem umas 5 mesas, com tamanhos variados. Ele aceita reservas para grupos, para não ter confusão e a decoração é feita por obras de artes que estão à venda! Adoreiiiii! Além das obras de arte é possível encontrar livros bem interessantes, ótimos para presentear amigos com originalidade. A tarde (das 16h as 18h) acontece um chá com bolo, bem simples, bem gostoso, bem cuiabano!
Eu poderia ficar aqui colocando as fotos das obras do Ronei o dia todo, porque são lindas, mas faço melhor, te convido a conhecer pessoalmente e fazer um programinha diferente! Convida aquela amiga que você não encontra ha tempos, vai com o maridão, dá um UP GRADE no status cultural do seu namorado… #VALEAVISITA!
Rua 24 de Outubro, nº584, Bairro Centro, Fone (65) 3052-4588

Bjo bjo bjo!