O CUIABANO LUIZ FERNANDES E PITA, é um dos 12 candidatos ao título de “MELHOR ESTILISTA DO BRASIL”! O prêmio será entregue ao vencedor do Programa de TV da Rede Bandeirantes, PROJETO FASHION! O reality show é a versão brasileira do já consagrado PROJECT RUNWAY, é apresentado aqui por Adriane Galisteu, o mentor dos 12 confinados é o estilista ALEXANDRE HERCHCOVITCH, os jurados fixos são o estilista Reinaldo Lourenço e a editora senior de Moda da revista ELLE, Susana Barbosa. A cada episódio será convidado um jurado diferente para somar à equipe fixa do programa e os candidatos terão que cumprir diferentes provas que testarão suas habilidades, criatividade, originalidade, desenho, modelagem, construção, styling e visão de moda! O candidato que tiver a pior atuação será eliminado e o que tiver a melhor atuação receberá imunidade para enfrentar a próxima prova!

Os 12 candidatos
Já no primeiro episódio Luiz conseguiu se destacar e vencer a prova, que consistia em criar em 30 minutos um MODELITO QUE CELEBRASSE O INÍCIO DA PRIMAVERA, com o material retirado de guarda-chuvas! Apesar de ter recebido algumas críticas a respeito do cabelo e make escolhidos, o LUIZ arrasou na criatividade, na maneira como soube aproveitar a estampa e as dobras do “tecido” do guarda – chuva para produzir um look com a silhueta cinquentinha, sexy e atual! Uh huuuuu!!!

Eu e o LUIZ PITA nos formamos juntos na PRIMEIRA TURMA DE MODA DE MT, ele sempre foi um profissional brilhante e agora está tendo a merecida chance!!! Vou torcer muito por ele e convido vocês a assistirem e torcerem junto! O PROJETO FASHION vai ao ar todos os SÁBADOS na rede BANDEIRANTES, as 22:45 (horário de Brasília) e às TERÇAS tem reprise às 21:25. HOJE TEM!!!
Bjo bjo bjo!