FASHIONISTAS, o mundo estará de olho no RIO DE JANEIRO nas próximas 2 semanas! O ROCK IN RIO 2011 promete abalar a cidade maravilhosa e marcar a vida de muitos apaixonados por música!!! A REVISTA QUEM criou uma página oficial do evento e vai  cobrir todos os detalhes, acesse AQUI. O MALA COM RODINHA não podia ficar de fora deste evento, por isso preparei este post com muitos detalhes e informações úteis para quem vai curtir a festa, ou simplesmente está curioso para saber o que está acontecendo! Segue o MAPA DA CIDADE DO ROCK e a PROGRAMAÇÃO COMPLETA!
Neste ano a prefeitura não vai permitir a entrada de carros atá a CIDADE DO ROCK, mas em compensação fez uma parceria com a organização do evento e promete um sistema de ônibus eficiente que vai deixar o público a 250m do portão principal! O RIOCARD ROCK vai custar R$35,00 (ida e volta), pode ser comprado pela internet (acesse AQUI) e os veículos saem de diversos pontos identificados da cidade:Aeroportos, Rodoviária, Lagoa, Ipanema, Botafogo, Santa Cruz e Campo Grande. 
Se você não vai estar na CIDADE DO ROCK, mas faz questão de acompanhar o evento ao vivo, a organização do evento disponibilizou 2 opções: A GLOBO.COM (acesse AQUI) e o YOUTUBE através do canal Rock in Rio (acesse AQUI) vão transmitir AO VIVO os Shows do PALCO MUNDO e do PALCO SUNSET! Uh huuuu!!! Como os ingressos já estão esgotados, muita gente vai grudar na web por estes dias, né!
Bjo bjo bjo e oh oh oh, Rock in Rioooo!!! Uh huuuu!