A Wish List de hoje começou com os produtos que eu mais gostei na coleção: a CAPA DE COMPUTADOR, A CAPA DE IPAD E A CAPA DE CELULAR, todas em couro, com preço amigo de infância!!! Adorooo! A notícia ruim, só tem 2 unidades de cada modelo e de cada cor, simplesmente porque não fui só eu quem gostou!!! São lindassssssss! Agora vamos aos outros ítens da nossa lista:
Continuando, eu trouxe as bolsas de um modelo famoso em várias marcas e que eu acho muito ecléticas e elegantes: SPEEDY, BAUZINHO, DOCTOR BAG ou BOWLING BAG, chame do nome que você mais se identificar. Elas tem um tamanho médio, portanto são úteis no dia-a-dia, mas contemplam os momentos mais chiques com toda pompa! Ah! Tem mais uma coisa, normalmente são os modelos de preço mais bacana das coleções. No caso da CAPODARTE elas custam R$499,00! Se pensarmos que a maioria das bolsas das marcas-premium nacionais oscilam entre 500,00 e 800,00 É BEM AMIGO! INSPIREM-SE:
A CAPODARTE CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, toda no clima de “IL SOLE”, nome da coleção que se inspira na Região italiana da Toscana… Com flores naturais espalhadas por toda a loja e um aroma envolvente!!! #FICAADICA!
Bjo bjo bjo!