Ontem eu contei AQUI a história da chegada da DASLU EM CUIABÁ, hoje eu quero mostrar a vocês que a VILA KONCEITO tem mais ainda a oferecer! Conversando com a Karine Roder pude entender que o principal desafio será o de desmistificar a idéia de que é um lugar exclusivo para milionários. Nós RICOS (classe médiaaaa) também podemos frequentar e consumir!!!
Rsrsrs! Brincadeiras à parte, como disse o diretor de Marketing da Daslu, o preço da marca hoje é muito competitivo, existem peças que equiparam àquelas que a classe média está acostumada a consumir, e existe o luxo para aqueles que não tem limites no orçamento. Tudo depende do perfil de cada cliente.
A coletiva de Imprensa aconteceu com um Brunch assinado pelo Alphaville Buffet, foram respondidas as perguntas dos principais meios de comunicação de Cuiabrasa (MALA COM RODINHA estava lá 🙂 A Karine apresentou os EMPRESÁRIOS PARCEIROS e abriu as portas do empreendimento oficialmente! Vamos conhecer??? VEM COMIGO:
Amanhã VOCÊS ESTÃO CONVIDADAS A CONHECER! Vamos prestigiar, desejar que nossa capital seja presenteada com grandes empreendimentos, que o FOCO NO CLIENTE vire moda e sejamos bem atendidas por toda parte! Nós merecemos!!!
Bjo bjo bjo!!!