O processo de expansão comercial da DASLU chegou ao seu ápice em 2011, com o lançamento do e-commerce que disponibiliza a marca para todo território nacional, a inauguração da loja no Rio de Janeiro e a realização do projeto SHOP IN SHOP que lança sua versão CUIABANA nesta semana!!!

Este conceito de LOJA em versão premier com TODO O PADRÃO DE QUALIDADE, MESMO PREÇO (Ai ficamos tão tão felizes quando ouvimos isso, afinal por aqui as coisas geralmente são bem mais caras) e uma LINHA COM OS PRODUTOS MAIS BADALADOS já foi utilizado pela DASLU em sua sede,  com marcas como Chanel, Dolce & Gabbana, Prada…

Agora a marca vai reproduzir a sua atmosferam em lugares especiais como a galeria de luxo VILA KONCEITO da empresária KARINE RODER! Serão mais de 1500 m² de requinte, bom gosto, conforto e atendimento exclusivo para encantar a cuiabania e os clientes que visitam nossa capital.

400m² serão tomados pela DASLU BEBÊ, BOYS AND GIRLS, FEMININA, MASCULINA E CASA! Nos outros ambientes, empresas com o mesmo padrão sonhado por Karine para sua Vila Konceito: BOUTIQUE DE VIAGENS, PHLORACEAE (farmácia de Manipulação e Dermocosméticos), ATELIÊ DA FRANS (uma verdadeira maga da costura), CARLA AMORIM JÓIAS, e a marca queridinha das fashionistas 284, que está sob o comando da minha AMIGA DO CORAÇÃO CAMILA PIRAN, que trouxe a marca mais Jovens e antenada do empreendimento!

Eu estive no local durante 2 fases da obra que durou 14 meses, e ontém fiquei boquiaberta com o que vi! Quem conhece a DASLU do Shopping Cidade Jardim vai ter a mesma sensação de “déjà vu” que eu tive ao conhecer a VILLA KONCEITO!

Amanhã teremos um “brunch” exclusivo para a imprensa e eu prometo muuuuitas fotos para mostrar a vocês todos os detalhes deste lugar que com certeza vai marcar o começo de um novo tempo no mercado de Cuiabrasa! QUE VENHAM OS GRANDES, QUE PROSPEREM OS PEQUENOS NOTÁVEIS E QUE O CLIENTE SEJA O CENTRO DAS ATENÇÕES! Nós agradecemos!!!

Bjo bjo bjo!