A MINI HUMANOS é uma loja para baixinhos especiais!!! O lugar é todo pensando para estimular o desenvolvimento infantil com ARTE, CULTURA, MÚSICA E SIMPLICIDADE! É minhas queridas, um viva à simplicidade, porque nos tempos do I PHONE, NINTENDO WII, PSP, X BOX 360, PS 3… Calma que eu não estou falando grego, seu filho provavelmente sabe exatamente o que significam cada uma dessas siglas! Simplicidade pode ser a saída para uma vida mais significativa! Nada contra tecnologia, afinal sou blogueira e minha avó ainda nem entende plenamente o que é isso, mas as vezes temos que incentivar nossos filhos a BRINCAREM FISÍCAMENTE usando mais que olhos e dedos!
Pois neste SÁBADO (08/10) das 13:30 às 16:00, a MINI HUMANOS preparou uma OFICINA de barquinhos de papel com muita tinta, cola, giz de cera, glitter e tudo mais, para meninos e meninas que curtem uma baguncinha criativa! 
Enquanto eles brincam, as mamães conferem as novidades das coleções WOODSTOCK E BOSSA NOVA, além dos pijaminhas liiindos da MINGOTA e os BRINQUEDOS EDUCATIVOS da Fábrica de Idéias. Vamos lá, ajude seu filho a ter conteúdo e se divertir com pequenos prazeres também!


Bjo bjo bjo!