Hoje inauguramos a TAG DICA MARIDO NA COZINHA, com receitinhas especiais testadas pelo cozinheiro Tolentino Neto e a sua esposa/blogueira/parceira Larissa Schucht do blog MARIDO NA COZINHA! Eles prometeram dicas fáceis de fazer,com poucas calorias, sabor incrível e alto custo benefício… Quer coisa melhor! Vamos lá, Fala Larissa:
“Como a mulherada quer ficar linda para o verão e tem que permanecer na linha com as comidinhas que tal começar os seus dias com um suco delicioso?
Embarque de suco de laranja + abacaxi + gengibre
O suco é fácil de fazer e é delicioso servir bem, ainda mais se for pra aplacar o calor de #Cuiabrasa né Maysa?
Eu sei que tem gente que não gosta de gengibre, #calma que quando eu te contar as propriedades do gengibre você vai experimentar e amar… ele é antiinflamatório e também termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e obriga o organismo a gastar mais energia, deixando o metabolismo mais acelerado. Use com moderação hein, aliás tudo na vida é bem vindo com moderação.
Sirva com um sanduíche natural com presunto de peito de peru e queijo branco tá? Agora se manter a forma não é uma das suas preocupações a nossa próxima receita será um delicioso sanduíche de presunto parma. Aguarde!
Ingredientes: 4 laranjas + 1 pedaço de gengibre descascado (tamanho de 2 azeitonas) + 3 rodelas de abacaxi (largura de 1 dedo, cada)
Modo de preparo
1. Esprema as laranjas
2. Coloque o suco das laranjas no liquidificador
3. Bata juntamente com o gengibre e o abacaxi
4. Coe e sirva bem gelado
Grau de dificuldade: Fácil
Tempo de preparo: 10 min
Serve: 350ml
Bjos e até a próxima! Bon Appétit!” Larissa.



Ai que delíciaaaa, amei! E vocês curtiram a receita???

Bjo bjo bjo e uma semana maravilhosaaaaa!