O verão chegando e todo mundo já começa a se preocupar com a “hora do biquine”. Pois o STÚDIO DE PILATES SILVIA GODOY implantou uma novidade para agradar as praticantes mais afoitas por QUEIMA DE CALORIAS! Porque essencialmente o Pilates tem mais eficácia quando se fala em tônus muscular (leia-se deixar tudo durinho), alongamento e correção postural.
Porém nada impede em adaptar, principalmente se por traz de tudo existem profissionais com conhecimento de Fisiologia do corpo humano (olha a blogueira falando difícil… eu acho que não contei, mas tranquei o curso de fisioterapia no 4º ano, porém o expertise aqui não é meu não, e sim da Silvia Godoy).
Então cheguei no Stúdio e dei de cara com o “CANTINHO ACELERADO” em que agora teremos a companhia de uma bicicleta e uma esteira, que serão usadas estratégicamente para aumentar o gasto calórico da nossa aula de Pilates! PROJETO VERÃO TOTAL! Eu amei e descobri que apesar de toda a minha evolução nesses 2 meses e meio de Pilates, a parte cardiorespiratória estava precisando de um empurrãozinho! Então preparem-se que daqui a pouco eu estou tinindo. Toda terça e quinta estou lá, com Carla Renata (minha parceira de dupla sob a tutela da Silvia) e tia Conceição, minha madrinha (sob a tutela da Rafa)… Tem sido delicioso!
A Carla não gosta de tirar foto… uma hora dessas eu a convenço! Quem quiser mais informações sobre o STÚDIO é só ligar no (65) 3623-7770 e falem com a Fabrícia.
Bjo bjo bjo!