Amanhã vai acontecer na LOJA BEM ME QUER que fica na PRAÇA POPULAR (entre o Frans Café e a Yogoothies), um dia inteiro dedicado a VOCÊ: MULHER, GESTANTE, MÃE! Uma parceria entre 8 profissionais de áreas diferentes: Daniely Ramos da Mini Humanos Moda Infantil, Juliana Kaizer da Bem Me Quer Moda Gestante, Meirizan da Mary Kay Cosméticos, Nathália Ponce da Ponce Fotografia, Daniele Fortunato com suas lindas Semi-Jóias, Rosangela Chef em Casa,  e Maysa Leão (aquelaaa do Mala com Rodinha).
O intuito é criar um DIA BONITO, DIVERTIDO, GOSTOSO, em que vamos nos encontrar, conversar, bebericando um frizzante delícia, degustando as maravilhas da chef, ganhando (isso mesmo, eu disse GANHANDO) um make lindo de viver, tirando fotos com uma profissional de responsa… Todos os produtos oferecidos vão estar com 25% de desconto, Mamãe que comprar looks Mini Humanos ganha 5 fotos tratadas com o baixinho lindo e muuuuuito mais!
Vamos ter um BEAUTIFUL DAY juntas??? Eu vou estar lá dando dicas e registrando tudinho! Aproveite para levar os pequenos na Praça, as solteiras para ganhar um Make liiiiindo de viver, e já sairem pronta para a balada.
Bjo bjo bjo!