Os 5 anos da Sophia foram marcados pelo TEMA LANCHONETE. Não uma lanchonete qualquer, sim aquelas da década de 60 com coca-cola no engradado, hamburguer ao som da Jukie box. A BABA DE MOÇA preparou doces exclusivos para tornar realidade a inspiração da mamãe da Sophia! Impressionante os formatos mais inusitados de doces que a cozinha da Baba é capaz de produzir. Mais impressionante ainda, o sabor indescritível de cada um! VOCÊ TEM UM SONHO??? Gostaria de fazer algo fora do comum? Pode contar com o expertise da Baba de Moça e saiba que ninguém vai esquecer a sua festa! CONFIRAM:
Ficou com água na boca??? Passa lá e se delicie com alguma maravilha que as meninas preparam para hoje! Mas e o PROJETO VERÃO? Continua firme!!! Um dos meus segredos para não engordar é “NÃO GASTAR CALORIA A TOA”. Se é para comer algo calórico, que seja algo perfeito, delicioso, elaborado, que libere todas as endorfinas que me fazem feliz. Eu não como bolachinha recheada, pão na hora errada, balinha, sorvete e essas coisinhas traiçoeiras que gritam no supermercado: “Me leva junto com você”! No cotidiano eu me policio, justamente para poder fugir no meio da semana e lanchar na BABA DE MOÇA, uma caloria de qualidade, ou para me esbaldar no aniversário do sobrinho, no batizado, casamento, e por aí vai! #FICAADICA!
A BABA DE MOÇA fica na Avenida Filinto Müller, Nº202, Bairro Goiabeiras, fone:(65) 3321-9001 ou no Pantanal Shopping, Praça de alimentação. Mais informações, acesse AQUI.
Bjo bjo bjo!