Há cerca de um mês eu publiquei AQUI no blog as fotos do SUPER ANIVERSÁRIO DAS CRIANÇAS do ano passado. A festa aconteceu no COLOSSU BUFFET com tudo o que tinhamos direito, afinal era o primeiro aninho do João Lucas, o sétimo da Dudinha e nos programamos para que fosse assim (leia-se: pagamos em 10x sem juros durante o ano todo). Mas não é todo ano que podemos fazer uma super festa, né? Pensando nisso o Colossu Buffet criou a FESTA NO PARQUE, uma modalidade de festa como aquelas que a gente faz no quintal de casa, porém com a estrutura de parquinho do Buffet, e PREÇO AMIGOOOOO! CONFIRAM:
A festa acontece na área ao ar livre, onde todos os brinquedos ficam: Bate-bate, Barco Viking, Carrinhos, Helicóptero, Fliperamas, La Bamba e taaaantos outros! A decoração é mais simples, porém como vocês viram nas fotos, não perde em nada a magia que encanta os pequenos. Tem tudo que festa de criança tem que ter: batata frita, hamburguinho, crepe, algodão doce, pipoca, salgadinhos… Para os pais, tem também um risoto ou pratinho quente (o nosso foi estrogonofe).
Como sempre, NO COLOSSU BUFFET, O DONO SE DIVERTE COMO CONVIDADO, pois eles cuidam de todos os detalhes! Uma festa como essa custa a partir de R$3.800,00 para 100 convidados e você ainda pode parcelar em 10x sem juros, se programar com antecedência. Some uma festa em casa com comida, brinquedos e garçons, mais a sua correria e veja se compensa??? A festa deste ano foi um sucesso, graças à DENILCE e sua EQUIPE SHOW DE BOLA! O baixinhos amaram e os altinhos se divertiram como nunca! Para mais informações (65) 3027-4646 ou acesse AQUI
Bjo bjo bjo!