A VILA KONCEITO conhecida como a DASLU DE CUIABÁ, tem outros empreendimentos em seu interior! Na verdade a VILA, é uma linda galeria de lojas premium, de diversos setores! Uma dessas lojas é a SHOP IN SHOP DA 284, marca das irmãs Luciana e Marcella Tranchesi, juntamente com o irmão Bernadino, filhos de uma das donas da DASLU, Eliana Trachesi. Além dos 3 irmãos, assina a marca a sócia Heleninha Bordon.
Marcella, Luciana e Helena

O clima jovem da 284, aliado à qualidade, ao caimento perfeito do jeans wear, aos excelentes blazers coloridos, às jaquetas perfecto impecáveis, às  T-shirts divertidas, aos vestidinhos lindos, às saias longas de arrasar, e (pasmem!!!) ao PREÇO AMIGO, conquistou fashionistas do Brasil todo, e agora chega em Cuiabrasa na versão Shop in Shop, ou seja, IGUAL A MATRIZ DE SAMPA, no layout, no PREÇO e no clima UP to DATE que a 284 tem!
CAPRI 284 CUIABÁ e a proprietária Camila Piran
Hoje vamos ter o LANÇAMENTO DA COLEÇÃO ALTO VERÃO, uma excelente oportunidade para você conhecer a marca, conferir como ficou linda de viver a loja daqui, me encontrar (Grande coisa, né?! Rsrsrsrs!!!), olhar a etiquetas no provador e descobrir que o preço é show mesmo… Além da 284, a Camila Piran, proprietária da loja, convidou a designer Natacha Barbosa que também vai lançar sua coleção de acessórios para nosso deleite! Uh huuuuu!!! Então nos encontramos lá, ok!
A VILA KONCEITO está na Rua Sírio Libanesa, esquina com a Avenida Dom,  no Bairro Goiabeiras.
Bjo bjo bjo!