Uma imagem corporativa de sucesso é feita por detalhes! Nem adianta pensar que o que importa está só no currículo, afinal em tempos de visibilidade total, informação e rede sociais, IMAGEM É TUDO! Você tem 30 segundos para causar a primeira impressão e somente 7% do que você diz vai contar nisso tudo. Pesquisas indicam que 70% do impacto que você causa são provocados pela sua indumentária (é minha querida: Pela roupa!!!), 13% pelo seu gestual e 10% pelo seu tom de voz… Então pára de bla bla bla e comece a construir uma imagem corporativa de sucesso! Eu fiz uma WISH LIST de camisas da marca premium DUDALINA, que são vendidas aqui em Cuiabrasa nas lojas DOM MANUEL. INSPIREM-SE:
Você sabe quais são as diferenças essenciais de uma DUDALINA para outras camisas? Altíssima qualidade de tecido, caimento perfeito, abotoamento diferenciado (sabe aquele buraco que as camisas fazem na região do busto??? Isso não acontece com Dudalina), e detalhes como punhos de tecido diferente, golinhas floridas em camisas listradas, botões de cristal, nervuras centrais… Ou seja, camisaria inspirada na alfaiataria masculina com toda a feminilidade que a gente merece! Eu sou fã da marca e indico mesmo!
A DOM MANUEL CUIABÁ está nos 3 Shoppings da cidade e no centro com a loja Prime, que fica na Rua Barão de Melgaço nº3789, fone: (65) 3901-3895
Bjo bjo bjo!