A rede de lojas Mundo Verde me encanta há anos, desde meus tempos de “cidadã carioca” em 2001. Eu sempre Gostei do clima da loja e de muitos produtos que só encontramos ali. Quando eu soube que Cuiabrasa já tinha seu exemplar Mundo Verde, fiquei feliz demais! Para a nossa alegria já são 2 lojas: a matriz na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Rua Estevão de Mendonça, sala 01, Bairro Goibeiras  e um quiosque na Academia Inspire Wellness Club que inaugurou anexa ao Grand Odara Hotel, em frente ao supermercado Big Lar da Avenida Miguel Sutil.
Os empresários Lécia e Wilson Fadu com a equipe de Cuiabá
Hoje, as lojas Mundo Verde recebem diariamente mais de 150 mil clientes em busca de pelo menos um dos cerca de 10 mil itens oferecidos. O mix de produtos inclui desde alimentos integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose diet e light, dieta Kosher, complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo e da mente.
O segredo de sucesso da Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Por isso os vendedores são treinados para dar informações nutricionais e deixar os consumidores à vontade, em um ambiente que estimula o relaxamento, com música e incensos. Além de vendedores treinados, na loja matriz de Cuiabá você pode contar com a orientação da BRUNA, que é nutricionista e vai saber te ajudar a encontrar os produtos que se adequam perfeitamente às suas necessidades!
Eu fiquei extremamente impressionada com a variedade de produtos, com o sabor de vários deles, com O PREÇO AMIGO, vocês sabem que eu prezo bastante por custo x banefício, pois só nós sabemos o quanto é difícil ganhar nosso suado dinheirinho ( o meu, pelo menos é), portanto este quesito foi um dos primeiros que eu analisei! Vale a pena conhecer a loja pessoalmente, porque seria impossível descrever tudo por aqui.
 
Com o tempo vou mostrando minhas comprinhas e “MEU MUNDO VERDE”, que é parte essencial do Projeto Verão 2012! Mais informações, acesse o site da rede que é super completo, inclusive com dicas de receitas: AQUI, Se quiser saber preços e consultar produtos nas lojas de Cuiabá, acesse o Facebook: AQUI ou Ligue (65) 3025-6055. Parabenizo aos empresários Wilson Fadu, Lécia e Victor Hugo Taques que trouxeram a MUNDO VERDE para a nossa capital!

Bjo bjo bjo!