Uma das minhas prioridades no PROJETO VERÃO 2012 é o PILATES! Me encontrei nele!!! A tonificação muscular é impressionante, minha barriga está ficando com aquela “carinha” de antes dos filhos que eu tanto gostava, no melhor estilo bailirina! Então toda semana eu estou lá no STÚDIO SILVIA GODOY, as teças e quintas, “suaaaando minhas amadas sobremesas” BABA DE MOÇAMARIDO NA COZINHA!
Outro dia uma leitora me perguntou se eu tomo algo para me dar energia e eu tomo sim! Há 2 meses tenho tomado chá verde com chá preto da Herbalife e estou adorando!
Outra coisa que me perguntaram e que eu faço questão de contar: QUANTO EU PAGO NO PILATES? São R$240,00 por mês com aulas 2x por semana. Eu pesquisei muito antes de entrar no Stúdio Silvia Godoy e posso dizer a vocês que está longe de ser o mais caro, que sei também que não é o mais barato. Porém eu acredito que vale cada centavo, pois a Silvia e a Rafa atendem somente 2 pessoas por hora, prestam uma atenção detalhada em seus alunos, fazem um planejamento para que a pessoa possa evoluir com o passar do tempo. Portanto antes de se matricular, faça uma aula experimental, pesquise e preze por qualidade, afinal é a sua saúde que está em jogo!
 

Bjo bjo bjo e “vamo que vamo” no Projeto Verão!