Esta semana fui lá na MUNDO VERDE fazer minhas comprinhas para o PROJETO VERÃO, afinal 50% do sucesso da reeducação alimentar (leu a palavra certa??? Eu não falei dieta, ok!) está nas compras! Olha a carinha das meninas na foto, morrendo de rir, porque eu pergunto tudo: Isso é bom para quê? É gostoso? Engorda? E por aí vai… Se você quiser emagrecer ou simplesmente ficar mais saudável, não pode colocar no carrinho de compras as mesmas guloseimas e “porcarias” de sempre! Na hora do aperto (ansiedaaaade) a gente COME! EU COMO, TU COMES, ELE COME, NÓS COMEMOS! Então faça-nos o favor de não se boicotar. Compre coisinhas rápidas e emagrecedoras para te ajudar a aplacar a ansiedade, ok. Esta semana eu vou fazer DETOX, ou seja desintoxicação de todas as besteiras industrializadas e gorduras que comemos. Meu “tiro inicial” se chama SMARTSHOT DETOX:
Você já deve ter ouvido falar de gente que vai para o Spá ou contrata uma nutricionista para vir em casa auxiliar no DETOX, né? Pois o SMARTSHOT é uma dose diaría daqueles “sucos-verdes” que ajudam a limpar o organismo. Deve ser tomado pela manhã, ainda em jejum, de preferência gelado, porque melhora o gosto, que é péssimo, mas não é a pior coisa do mundo (eu tomei, você consegue!!!). Além do detox, esta semana eu comerei mais frutas, evitarei ao máximo: FAST FOOD, REFRI, DOCES… Vale a pena fazermos esse carinho em nosso organismo, 1 semana para nos tratarmos com mais atenção e ficarmos mais saudáveis!
A MUNDO VERDE CUIABÁ está na sala 01 da galeria que fica na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com Rua Estevão de Mendonça, Bairro: Goiabeiras.
Bjo bjo bjo!